quinta-feira, 8 de maio de 2008

D.E.S.E.S.P.E.R.O

Gente... não sei como tô conseguindo me conter a tanta tentação que está aparecendo! vcs não tem noção do número de festas que o povo me chama pra ir e tenho que rejeitar pra não comer... Hj mesmo tem um jartar preu ir e to imaginando a desculpa que vou dar! Estou ficando DESESPERADAAA pq não tenho mais oq inventar para que ninguém possa desconfiar dos meus LFs...
Além disso tudo ainda tem meu namorado ( amo de paixão) que fica me fazendo comer, perguntando pq eu to comendo tão pouco e que isso vai me fazer mal... mas ai dou umas enganadinhas nele e vou no banheiro miar tudinho!!!!
To tentando sempre fazer NF... mas quem disse que consigo?! sempre acabo tomando um iogurte, comendo uma fruta e no fim do dia acabo ingerindo umas 90 calorias e fico super decepcionada pq não queria ter comido nada daquilo, mas a fome bate ne?!?!
Acho que eh só por hj...

beijooosss e forçaaaaaa!!!

4 comentários:

Sophie disse...

Oi querida!!

Obrigada por teres passado lá no meu cantinho, vou já linkar para vir aqui comentar sempre;)

Eu percebo o teu desespero, mas podes fazer LF's e o que comeres come só em frente dos outros. Se perguntarem porque comes pouco dizes duas coisas muito simples: "Eu já estive a comer algo antes e além do mais eu como pouquinho por natureza... acho que é o meu estômago que é pequenino, hehe". A sério, eu digo isso a toda a hora;)

Olha quanto à mia tenta evitá-la ao máximo aninha, ela destrói os dentes e hoje mesmo a minha dentista disse que eu nem precisava tentar mentir para ela, porque no raio-x via-se os meus dentes desgastados devido ao ácido gástrico. Ao olhar parecem muito bonitinhos, mas a verdade é que se não parar, é uma questão de poucos anos para começarem a escurecer e ficar feios=(
Eu estou mesmo a tentar livrar-me da mia... acredita, a ana é tudo quanto basta;)

beijiinhos

Tangегіие disse...

Oi linda
muito obrigada pela visita
amei mesmo viu
adooooro =D

participar do projeto? bah ja encerrou as inscrições sabe( olha eu falando serio uahuahua) mas claro que posso colocar seu nome tbm...quanto mais gurias unidas mais força para atingir nossas metas...
ja viu o blog da Delores? viu como funciona o esquema?

vou colocar seu nome lá
e me envie o peso eliminado na semana sempre as sextas feiras okay

força sempre
beijokas

desconhecida disse...

oie,eu sei,é dificil msm com tanta coisa a gente resistir as tentaçoes,mas um conselho(se quiser)qd tiver festinha,fique de nf o dia todo e coma um poukinho na festa aí fica td blz...é isso q eu faço,e comigo pelo menos da certo
bjus
p.s:passa la no meu cantinho
força sempre

Tati... disse...

Oi menina! Vc é nova aqui né?
Vou te linkar ok?
Olha é difícil mesmo.Eu vivo inventando desculpas esfarrapadas,mas as vezes não tem jeito.
Forças pra vc.E logo vc consegue um NF perfeitão.
Bjus.Até mais.Bom domingo viu!