segunda-feira, 12 de maio de 2008

E.N.G.O.R.D.E.I


Olá meninasss...

hj eu to meio com vergonha de vim postar aki... até mesmo pq engordei 1kg!!!

Agora veja se pode uma coisa dessas??? É nisso que resulta fim de semana... Mas tudo bem... vou fazer de tudo e mais um pouco pra emagrecer o dobrooo, o triplo essa semana!!!

Ai gente... pq eh tão difícil assim!???! Nooossa, meu sonho tem se tornado meio impossível! eu tenho ficado me imaginando magra e mais e mais magra!!

Eu me sinto tãooo bem quando minhas amigas me olham e dizem: "nooosssa com você tá emagrecendo!"... Mas querendo ou não eu ainda quero perder muito mais ne?!?!

Acho que gordura foi uma das piores coisas que Deus inventou!

Essa semana os NFs vão ter que rolar.!!

Eu vou conseguir faze-los com muita força de vontadeee!!

Conto com a ajudinha de vcs essa semana pra conseguir ir LONGEEEEEEE!!

BEIJOSSSSS ENORRMESSS PRA TODAS ...

10 comentários:

Anônimo disse...

Pode sim,depois eu te linko.
Andei meio ocupada com a faculdade,não posso relaxar.
TB ENGORDEI UM KG!OU 1,5KG!
Mas vai ter guerra contra o peso.

Beijos
:)

Linnah; disse...

Vou te linkar viu ana?
também sou nova aqui, aliás começamos no mesmo dia :)
você é ana desde quando?
beijos

Tangегіие disse...

linda fica com vergonha não

é né o que um final de semana não faz? aff semana passada aconteceu isso comigo...ainda bem que consegui eliminar aff...mas essa semana com tpm e inchada quero passar longe de balanças...

mas isso força
nada de desanimo
seja forte
bjo

linkei tu!!!

desconhecida disse...

oi,fica assim n..os finais de semana são terriveis msm..mas vc compensa td essa semana ok?tbm ta muito dificilpra mim,conseguir perder 15 kilos,ta dificil mas n impossivel ok?
bjus e muita força pra vc linda

Sophie disse...

Querida eu estou a começar NF amanhã mesmo, pois eu engordei quase 2kg lá em casa dos meus pais... eles só sabem mandar-me comer, grr

E já falei da triste notícia lá no meu blog, portanto não te sintas mal por falar que engordaste 1kg 8eu engordei o dobro, né?, lol, grrr)

Quanto ao meu NF terminará e vai virar LF apenas quando alcançar os 46kg, tem de ser;)

Estou ctg nesse NF=D o teu vai ser até quando?

Beijinhos, muito controle e muito NF, hehe

C. disse...

Oi...obrigado por comentar no emu blog!!! claro que pode linkar...dpoeis eu add vc tbm , ok?!
bjinhooos

Anna Thin . ♥ disse...

Oie queridaa!
claro que pode linkar!
ajuda e amizades são sempre bem-vindasa pois precisamos e muito de apoio não?

Ah, fica de boa, esse 1 kilo vai sair rapidinho!!
to afim de fazer NF tbm, topa?

Beijão e bem-vinda florr!!

Ana disse...

eu também engordei, amiga. mas nao foi muito, apenas 100 gramas, mesmo assim :O tenta tomar laxantes. já te linkei tambem. beijinhos

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi meninas linda*
Claro q pode linka viu?
Seja bem vinda.
Eu ja linkei vc aki no meu blog pra poder vim sempre no seu viu?
O desita nunka vc recupera esse kilo mais rapido possivel.
Pois e Deus tinha cria coisa ruim tbm ne.pra nos pegar por adão e eva.kkkk

bjus ta linkada

Bárbara Hills disse...

VI TEU COMENTARIO PRA MIA, VC DIZENDO QUE ERA NOVA..
EU TB SOU, RS
POSTEI POUCAS VEZES, NAO SEI MEXER MTO BEM AQUI, MAS NOSSA META É A MESMA NE?
NÃO FIQUE DESANIMADA PQ ENGORDOU.
MEU PRIMEIRO POST FALA UM POUCO SOBRE ISSO...
CONTA COMIGO!

BEIJÃO =D