quinta-feira, 10 de julho de 2008

V.O.L.T.E.I

Olá pessoal...

Estou de volta mais uma vez... sei que passei tempo grande longe daqui e sei também que fiz mal em não avisar... mas estou de volta e isso é o que importa!!!
Nos últimos meses eu me descontrolei totallll!!!!! comi muito, emagreci nada!
Mas quero reverter esses quadro e preciso da força e do apoio de vcs! até mesmo pq estou num momento meio triste da minha vida e quero me animar emagrecendo! rs... Acho, realmente, que não existe algo melhor para se divertir!!!

Estou super, hiper disposta e aceito todo tipo de dicaaaaa!!!
E preciso informar tb que estava morrendo de saudades, mas tava meio com medo de voltar pra k... Não sei falar o porque... só sei que tava!
Então peço de volta a atenção e o enorme apoio de vcs!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

15 comentários:

desconhecida disse...

oie!!!
pode contar comigo..é sempre uma apoiando a outra neh???
bjus e força sempre

Tangегіие disse...

ahahah
minha atenção vc ja tem!!!
muita força nesse sei recomeço viu

bjooooo linda

Lollipop disse...

Atençao e apoio!? Nem precisavas pedir, isso sempre tiveste e sempre vais ter.

É bom ter-te de volta (:
<3

Buscando sempre a perfeição disse...

Oie!!
Nossaa florzinha q saudades de vc.
Vc sabia q me apoio vc ja tem viu.
E não presisa ter medo nunca sempre estaremos aki p/ ajudar a vc.
A respeito da reportagem eu postei ela hj la no blog.
bjão
forçaa conta sempre $ sempre

Tati... disse...

E eu achando que vc tinha desistido, rsrsrsrs
Bom ter vc de volta amore. Bjus
Se cuida

Miia¹²³ disse...

FORÇA ANIINHAAAAAAAAAAAAAAAAA
MUIIITA FORÇA!

C. disse...

Ahh vc tem meu apoio simm!! pode contar comigo pro q der e vier!!
qualquer coisa pode me falar!!
qr uma dica p/ começar de novo?coma pouco ate seu estomago acostumar com pouca comida!!

Lollipop disse...

Desapareceste de novo?

✖ beeatriz ~ disse...

amooooooor :Dd to de volta..
como vc tá?? :DD
espero que esteja td beem..
saudadees.
dê noticias..
beijoooooos ;*

Vitória disse...

Olá querida estou passando pela mesma situação.
Mas vamos ser firmes pois vamos conseguir mudar este quadro!
Força amiga não desista dos seus sonhos.
Faz uma visitinha no meu blog:
http://wdiariodeumaanaw.blogspot.com/

sempre magra- dissipada disse...

Oi, tava passando nos blogs e encontrei o seu se quiser o meu apoio estou disposta.
Bjos.

Sophie e Anna. disse...

oii *-*
gostei do teu blog ;D
e tipo, eu sou nova nessa coisa de anna e queria que você me ajudasse a esclarecer algumas dúvidas minhas ;~

beeem, bjs e não desista nunca :D

Ana disse...

pode contar com minha ajuda
deposi passa no meu blog
beijo

Mia disse...

me ajuda pf!!!!! va ao meu blogue e me adiciona s tiver tempo :) admiro voçe viu ! nao desista...

gabi* disse...

força q vc consegue emagrece eu tambem estous meio descontrolada com a comida mas estou consiguindo aos poucos me controlar!
:D