terça-feira, 20 de maio de 2008

A.M.I.Z.A.D.E


Iaí galera... demorei de postar não é mesmo?? desculpas... tenho estado muito ocupada!!! Num tenho parado um só segundoo... Mas hj arranjei um tempinho para vir aqui falar um pouquinho de mim pra vocês!!!

Essa semana eu não tenho emagrecido muito, até mesmo pq eu tenho comido muitas besteirinhas sabem?? E é claro que isso engorda muito, além disso assumo que não tenho me esforçado o suficiente nos últimos dias...

Pra falar a verdade tenho perdido aquele estímulo... não sei oq está havendo mesmo, mas eu acho que não tô mais com aquela força enormee , mas com certeza vindo aqui com mais frequencia eu arranjo força com cada uma de vcs que me ajudam com cada palavrinha que escrevem para mim!

Quero aproveitar o momento e agradecer a todas o carinho e a atenção que tem me dado... Isso é muito importante !!! Vcs tem sido as amigas que não tenho tido no dia-a-dia.

As amigas do meu cotidiano tem se afastado, talvez pq não são amigas de verdade não é mesmoo!? Amigos verdadeiros estão com vc nos momentos bons e ruins, quando vc está gorda ou magra, qndo vc está com problemas ou completamente feliz para compartilhar todos os sentimentos!!!

Obrigada de coração por vcs me apoiarem e me trazerem um pouco mais de felicidade ...

Acho que encerro por aki...
Beijos e boa semana para todas....

15 comentários:

C. disse...

To aki p/ qualquer hora pode contar comigo!!!!

depois de um tempo vc vai ver se tem amigos de verdade ou não, sei como é...

um bjaum p/ vc!!!

e cuidado com as besteirinhas!!!!!

^^

bj

desconhecida disse...

oi,saiba q pode contar comigo pra o q precisar,forças pra vc e n desista de seu s objetivos!!!!
bjus

Anna Thin . ♥ disse...

É verdade querida, vindo aqui a motivação aumenta, talves seja por isso que vc perdeu um pouco de força..

Agora concordo com vc, se eram realmente seus amios não se afastariam assim..

Mais sempre há aqueles que estão do nosso lado, basta ampliar os nossos horizontes!

Beijos e força!

Lollipop disse...

Muito obrigada pelo teu comentário. E obrigada pelas palavrinhas no post. Nós aqui somos como uma familia, estamos sempre unidas. E apesar de muitas de nós não se conhecerem pessoalmente isso não nos impede de sermos amigas verdadeiras. É disto que eu espero que saibas que podes contar.

Muita força para ti, vais ver que perdes esses quilinhos rapidinho e que a tua força de vontade volta num instante. Beijinhoo*

Buscando sempre a perfeição disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Buscando sempre a perfeição disse...

Oi amiga.
Me add no nesse blog aki?
Olha ele e novo viu?
e que o antigo tive q exclui pq tava com problemas.
bjus qq coisa to naki a ja linkei vc aki

Lollipop disse...

Oh querida muito obrigada pela força. Há momentos em que acredito que não vou conseguir e depois leio as vossas palavras reconfortantes e sinto-me muito melhor.

Obrigada. Beijinhooo

Sophie disse...

Concordo contigo querida... os verdadeiros amigos nunca nos abandonam em nenhum momento... e gente assim tem pouca:(

Olha eu quero que saibas que pelo menos eu estou sempre a torcer por ti e para que consigas emagrecer:)
Quanto às besteirinhas que comeste não fiques triste, acontece... tenta agora comer menos:P

beijinhos

Tangегіие disse...

Meninaaaaaaaaa
animo
pois é as vezes o que pensamos ser amigos sao apenas chegados né

sabe que pode contar sempre com a Tange
para pegar no colo ou puxões de orelha rsrsrs

animo hein
nada de tristeza

sejaforte
força sempre
bjo

Anônimo disse...

Oii. Se quiser pode me linkar sim amour!
Tbm amei o seu blog viiu?!
Brigadão pela visita! Volte sempre!
Beiijo =*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi miga.
Q bom q vc me linkou.
Realmente o outro blog tava com um problema serio q nem sei oq era.rsrs
Ai amiga

respondendo:
O remedio de 5 reais e franol cloridrato de efedrina uma amiga ana q me indicou sabe?
Diz ela q tira a fome e ajuda a emagrecer vamos ne neh??

bjus qq coisa to aki

Anônimo disse...

- nossa isso ta acontecendo comigo, nao to mais com aquela força pra lutar e to bem relaxada mesmo, na minha alimentaçao isso e pessimo; mas e bom esta aqui poiis temos amigos ne, de verdade e que nos entendem =D

beijooos amor. forca e controle sempre !

Anônimo disse...

Linda...
Passei aki no seu cantinho pra t desejar mta sorte.. eu tava assim uns tempos atras.... chorando chorando.. mais a força q vc sempre teve ainda estah dentro d vc e vc pod vencer e mtu amiga!!!! coloke essa força pra fora.. vc pod mais do q vc imagina!!! tamos ai ... Bjus e força miga

. disse...

Linda por causa de uma situação que surgiu eu tive de privatizar o meu blog, mas gostaria que continuasses a fazer parte dos leitores do meu blog, óbvio=)
Por isso, para eu te enviar um convite manda o teu mail para: sophie.vivendo@gmail.com

Beijinhos da Sophie (blog – quase perfeita)

Monica disse...

Oie, sou nova por aqui e estou precisando de ajuda... Fiz um blog agora pra contar o que está acontecendo comigo e pra ter ajuda. Por favor, se puder, visita tá?
Obrigada.