quinta-feira, 15 de maio de 2008

S.E.M.A.N.A D.I.F.Í.C.I.L


Olá meninas... Essa semana não tem sido fácil para mim... Não tenho emagrecido muito! durante toda a semana emagreci apenas 500g por dia! oq eu considero muito pouco...
Mas é claro que isso tem uma explicação, nos ultimos tres dias eu tenho tido váááááárias compulssões, não tenho conseguido me controlar, quando sinto o cheirinho da comida vou igual uma louca atraz pra comer tudo que eu puder...
O pior disso tudo é que tenho miado muitoooo, e eu tenho ficado com muito medo, pq eu sei o mal que isso pode me causar! Mas é sem sombra de dúvidas algo incontrolável para mim! Depois que como me sinto superrr cheia, e com a conciência pesada é claro!! Fico imaginando o quanto de gorduras que eu ingeri e ai acabo no banheiro com o chuveiro ligado e miando igual uma louca!!
Essa semana, pra vcs terem noção, minha garganta chegou a inflamar... Talvez isso tenha acontecido por conta do ácido né? Eu sei que doía muito... As vezes até sangra...
Mas hj acordei decidida que vou me controlar o máximo possível para que eu não coma igual uma louca e não permaneça essa porca que estou ´né?
Bem... olha oq comi até agora:

=> uma chícara de café, sem leite, com adoçante.
=> três biscoitos agual e sal com patê.

Acho que vou permanecer nisso até umas seis horas...
Pretendo não almoçar, e vou mantendo meu estômago com água mesmo... Quando anoitecer eu como uma fruta ou uma chícara de café!!!
E o melhor é que hj a tarde eu vou malhar...

Pretendo tb perder mais de 500g hj né???

Bem... fora isso minha semana foi tranquila!!!
Espero que todas estejam bem com seus LFs ou com seus Nfs...

beijossssss a todasssss
e contem comigo pro que der e vier!!!

15 comentários:

Ana disse...

ó amiga :'( eu engordei mais. estou muito triste, desculpa, mas nao consigo ler nada. vim aqui so mesmo para actualizar.
beijinhos

Sophie disse...

Linda, 500 gramas por dia para quem tem compulsões é muito peso perdido, eu acho. Eu costumo perder isso com NF total e quando tenho compulsões, mesmo miando, eu não consigo emagrecer, mas o meu metabolismo já é lento, sabes=/

Acredita, estás a aemagrecer bastante bem, tendo em conta que tens tido compulsões;)

Quanto à forma de evitá-las não existem segredos, apenas o auto-controle e estou a torcer por ti=)

Olha quanto ao que disseste no meu blog sobre os problemas na vida sexual devido aos complexos ninguém te percebe tão bem como eu... Eu fiquei 10 meses (desde que o meu ex-namorado me largou) sem conseguir me envolver a esse ponto com ninguém, pois morria de medo que me tocassem e me achassem gorda e há umas semanas considero que foi um erro o que aconteceu, pois além de não ter ficado inteiramente à-vontade, o cara pelo qual me esforcei para me entregar livremente não presta=/
Mas olha querida tens de ser forte, há muita mulher solta por aí e não podes permitir que os teus complexos estraguem a tua relação. O teu namorado certamente te adora do jeito que és, investe nesse namoro e não deixes que os complexos te impeçam de desfrutar do amor na sua totalidade. Eu sei que é difícil, mas estou a torcer mesmo muito para que superes isso tudo;)

Beijinhos cheios de força!!!

Tati... disse...

Oi linda, quando a compulsão pega é tão difícil! Mas vc é forte! Pelo menos vc emagreceu e não engordou né?
Se cuida.Forças pra viu flor.Um bjão

Aninha disse...

conselho de quem já quase perdeu todos os dentes e tem um estomago fudido..bulimia nunca emagreceu ninguem..senao só teriamos giseles b. na rua

cai fora enquanto é cedo.tem outros jeitos de se emagrecer

(: beijos

desconhecida disse...

oi...pq ta trsite querida??500g por dia é ,muita coisa sabia?eu achoq perco isso é em uma semana com muito lf!!e quanto a miaR..sai fora enquanto é tempo.. vc tem q ter o controle pra a compulsao n pegar vc,mas se vim,pelo menos n se culpe e desconta no dia seguinte..esse tal de ficar miando só acaba com sua garganta,e como nossa amiga anninha falou,se valessemsm a pena,só teriamos giseles nas ruas ok?
bjus e força pra vc

Tangегіие disse...

simsim guria
tente se controlar
a mia faz muuuuito mal...feridas..garganta ferrada...estomago ruim ...tudo tudo e depois q começa ...a cabeça pira e vc fica so querendo isso

olha seja forte
lute
força sempre
bjokas

Bárbara Hills disse...

OI ANINHA.
COMO VC TA?
ESSAS COMPULSÕES SÃO PESSIMAS NE?

EU TIVE, PQ TIVE UMA DESILUSÃO AMOROSA E ACABEI COMENDO DEMAIS.

MAS A GENTE VAI CHEGAR ONDE QUEREMOS.
FORÇA PRA VC.

BEIJÃO =D

Tati... disse...

Forças pra ti flor. Até mais.
Tenha um ótimo fim de semana.

Miia¹²³ disse...

aiiinnnnnnnnnnnnnnnn vc vai conseguiir =) se der toma sua xicara de café oua fruta antes de ir malhar pke a i vc queima isso e a fruta ainda te dá a energia necessaria pros seu copo queimar gordura =)

Lollipop disse...

Oi. É a primeira vez que passo aqui, espero que não te importes. 500g por dia é tão bom *-* .Dá 3,5kg numa semana que é mais do que eu queria perder até ao verão. Sou uma idiota mesmo. Olha muita força para ti**

ps. posso linkar-te?

Anônimo disse...

- nossa eu tbm tenho tido muuitas cinoulções,e pior acho que engordei essa semana ç-ç'
sou nova aqui no blog =D
desejo forca viu; beijoos

✖ beeatriz ~ disse...

Oii, venho aqui agradecer o comentário no meu blog, e pedir desculpas pela demora..
Pois éh, guria.. tu pediu dicas e tals, eu vou ser bem sincera, odeio a vida que estou levando, e dar dicas, não me faz feliz.. pois, sei o mal que irá fazer, mas tu já éh 'grandinha' e sabes mt bem o que faz.. desculpa por ser sincera, éh que cansa ser duas em uma só, entendes né?
Enfim, só quero que saibas, que apesar de tudo dito acima, tens aqui uma amiga, OK?
te cuida e forçaass ;*

Unknown disse...

Aninha podi linka sim, fiqe avontadi, ta linkada ja^^ Pow tu perde 500g por dia? Axu qe tu ta indi bem!! Força ai sempre!! Bju. Na, du blog Amo Ana.

C. disse...

Sua garganta tbm fik inflamada depois de miar mtu?! a minha tbm....eh tmu ruim mas nao da p/ controlar...pelo menos vc ta emagracendo ne...

boa sorte!!
bjinhuss

Tangегіие disse...

Oiiii
vim aqui desejar uma bela semana pra ti

seja forte
força sempre
bjo